Prefeitura recupera 71 pontos de luz na Estrada da Penal
Equipes da Emdur ainda tiveram que recuperar 50 metros de fiação da rede elétrica que estava danificada.

Um grande mutirão da Prefeitura de Porto Velho foi realizado no último domingo (20/01), para restabelecer o sistema de iluminação pública na Estrada da Penal, zona Norte da cidade.
Após serviços de manutenção e implantação, 71 pontos de luz foram recuperados, fato que deixou a via bem iluminada. As equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsáveis pelo trabalho, ainda tiveram que recuperar 50 metros de fiação da rede elétrica que estava danificada.
Publicidade
Bairros
Na sexta-feira (18/01), manutenções foram feitas na zona Sul, nas ruas Miguel de Cervantes e Monte Negro, no bairro Aeroclube, na rua Bandonion, bairro Castanheira, na rua Ivan Marroco, no Caladinho, na rua Principal, no Novo Horizonte, e nas ruas Governador Valadares e Itaunas, no bairro Conceição, além de ações no bairro Areal da Floresta.
Outras ações da Emdur, na zona Sul, atenderam as ruas 6 e 7 do condomínio Morar Melhor, também no bairro Aeroclube. Na zona Leste, os trabalhos foram realizados no bairro Cuniã, nas ruas Alba e Transamazônica. Na região central, a Emdur trabalhou na Praça Marechal Rondon. Na zona Norte, foi atendido o Parque da Cidade e o Instituto Médico Legal.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook