Prêmio estadual
O prêmio é uma iniciativa do SEBRAE e tem por objetivo estimular as políticas públicas voltadas para o tratamento diferenciado às empresas de micro e pequeno portes, inclusive nas compras públicas
Nesta terça feira, a Prefeita Glaucione Rodrigues participou em Porto Velho do evento Rondônia + Simples, promovido pelo SEBRAE em parceria com o Tribunal de Contas do Estado.
Na oportunidade, a Prefeita recebeu o Certificado referente ao Prêmio Estadual Atores do Desenvolvimento, no qual Cacoal ficou em primeiro lugar.
O prêmio é uma iniciativa do SEBRAE e tem por objetivo estimular as políticas públicas voltadas para o tratamento diferenciado às empresas de micro e pequeno portes, inclusive nas compras públicas.
Ao longo do ano de 2019, os municípios foram desafiados a colocar em prática diversas ações para fomentar um ambiente mais favorável aos empreendedores locais, promovendo o desenvolvimento econômico regional por meio de parcerias e capacitação dos servidores.
Das 52 prefeituras municipais participantes, sagraram-se vencedores os municípios de Cacoal (1º lugar), Santa Luzia do Oeste (2º lugar) e Presidente Médici (3º lugar).
A Prefeita Glaucione agradeceu ao SEBRAE pelas parcerias ao longo do ano e parabenizou todos os servidores, que não mediram esforços para facilitar e fomentar as iniciativas empreendedoras no município.
Ganhou a cidade que promoveu um ambiente mais favorável aos setores produtivos por meio do atendimento na Sala do Empreendedor e de ações em favor da desburocratização e do incentivo às micro e pequenas empresas, destacou a Prefeita.
Também foram premiados o Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Elias Nunes; o Secretário de Planejamento, Thiago Carvalho; a Superintendente de Licitação, Joelma Sesana; o Superintendente Adjunto de Licitação, Thiago Tassi Gonçalves; os Agentes de Desenvolvimento Itamar Neres e Aline Matuda; o Pregoeiro Fillipy Augusto da Silva; e a atendente da Sala do Empreendedor (SEMICT), Fabiana Alves Andrade.
Registros de óbitos aumentam 21% nos últimos dez anos, aponta IBGE
Os dados são da pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2018
Casamento entre pessoas do mesmo sexo aumenta mais de 60% em 2018
Pesquisa do IBGE mostra que foram realizadas 9.520 uniões civis
CNJ pune juiz que acusou Gilmar Mendes de receber propina
Glaucenir de Oliveira ficará dois anos afastado do cargo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook