Presidente Alex Redano recebe direção da OAB/RO e discute parcerias institucionais
Deputado se reuniu com o presidente da Ordem, Elton Assis, e tratou de assuntos institucionais
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu nesta quinta-feira (20), com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, acompanhado do tesoureiro Fernando Maia; do presidente da Caixa de Assistência ao Advogado de Rondônia (Caaro), Elton Fulber e do conselheiro seccional, Paulo Vasconcelos.
Na pauta, a discussão de assuntos institucionais e de uma parceria do Legislativo e da Ordem, em ações como a TV Assembleia e na promoção de cursos da Escola do Legislativo. O secretário geral do Parlamento, Marcos Matos e o corregedor geral da Casa, Guilherme Erse, ambos advogados, e Doca Santos e Gabriel Tomasete, assessores parlamentares e também advogados, participaram do encontro.
"A atividade dos advogados é essencial e não foi paralisada mesmo em tempos de pandemia, fato que reconhecemos. Os advogados seguem seu trabalho e a sociedade é a grande beneficiada com isso", disse Redano.
O deputado manifestou a possibilidade de uma parceria para a inclusão de algum material da OAB na programação da TV Assembleia, que está em fase de expansão e aprimoramento. Outro tema de destaque foi a perspectiva de promoção de cursos em parceria com a Escola do Legislativo.
Presidente Alex Redano recebe pedido para interceder pela retomada das cirurgias eletivas
Deputado se reuniu com representantes da rede privada de hospitais e dos médicos
Presidente Alex Redano comemora sanção do governador à lei que altera áreas de reservas
Marcos Rocha sancionou o PLC 080, acatando as cinco emendas incluídas e aprovadas pelos deputados estaduais
Em retaliação à CPI, Bolsonaro ameaça acabar com Zona Franca de Manaus e revolta presidente da comissão
"O Presidente pode ameaçar a mim, ao Eduardo, mas ao ameaçar a Zona Franca de Manaus o negócio é mais embaixo. É preciso respeitar os amazonenses, porque ele não pode ameaçar algo que é garantido por lei, que assegura o sustento e a vida de tantos amazonenses", rebateu Omar Aziz
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook