Presidente da Câmara cria comissão de avaliação de estágio probatório para concursados

Ronildo salienta que a comissão visa avaliar o desempenho e dedicação dos servidores dentro do ambiente de trabalho e em suas funções inerentes ao cargo.

DICOM - Câmara de Vilhena
Publicada em 25 de julho de 2019 às 12:53
Presidente da Câmara cria comissão de avaliação de estágio probatório para concursados

O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), assinou a criação da Comissão Especial de Avaliação de Estágio Probatório para os concursados que recém assumiram suas funções na Casa de Leis, após serem aprovados no último concurso público da Câmara, que foi realizado em dezembro de 2018. 

Ronildo salienta que a comissão visa avaliar o desempenho e dedicação dos servidores dentro do ambiente de trabalho e em suas funções inerentes ao cargo. A avaliação tem um prazo de 36 meses, dividas em três fases. Após este período os concursados passarão a ter estabilidade estatutária. 

Foram designados através da portaria nº139/2019 para compor a comissão especial os servidores Claudino Junior, como presidente e Joice Santini Antônio e Vitória Celuta Bayerl com membros. 

“Queremos fazer da Câmara de Vilhena um local com servidores concursados qualificados e dedicados. Nossa gestão vai ser marcada por transformar a Casa de Leis de Vilhena num exemplo no país”, disse Ronildo Macedo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook