Seccional Rondônia promove audiência pública para discutir porte de arma para advogados
Na oportunidade, serão expostos os pontos positivos e negativos do decreto para que haja uma abordagem neutra sobre a liberação do porte de armas para advogados.
Diante a propositura presidencial que permite a concessão de porte de armas de fogo para novas categorias – incluindo a classe advocatícia – além das já previstas no Estatuto do Desarmamento, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza audiência pública na quinta-feira (01), a partir das 8h, no plenário da OAB em Porto Velho.
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, explica que objetivo é formular o posicionamento da Seccional em relação ao assunto a partir do debate. Na oportunidade, serão expostos os pontos positivos e negativos do decreto para que haja uma abordagem neutra sobre a liberação do porte de armas para advogados.
“É importante ouvirmos os profissionais sobre o porte de arma, porque é um assunto que atinge diretamente a advocacia e a sociedade em geral. A Seccional, de forma democrática, só irá se manifestar após ouvir a advocacia”, fala Elton Assis.
Além do debate, a Seccional irá promover uma consulta pública.
Presidente da Câmara cria comissão de avaliação de estágio probatório para concursados
Ronildo salienta que a comissão visa avaliar o desempenho e dedicação dos servidores dentro do ambiente de trabalho e em suas funções inerentes ao cargo.
Concursados da Câmara de Vereadores de Vilhena receberão gratificações
As gratificações que vão de 5% a 20% do salário básico dos servidores.
Decisão do TRF1 garante transposição para servidor aposentado de Rondônia
Geraldo Gonçalves Ferreira foi o primeiro aposentado transposto do Estado de Rondônia por meio de decisão da 1ª Vara da Seção Judiciária Federal de Rondônia.
Comentários
No meu ponto de vista o porte de arma para advogado é tão óbvia que audiência pública se torna em absoluta perda de tempo. Aliás, não só para advogado, mas todos que forem considerados aptos
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook