Presidente da OAB Rondônia realiza visita institucional ao Fórum Geral de Porto Velho

Durante a visita, estiveram reunidos com o diretor-geral do Fórum, Juiz Ilisir Bueno, e conversaram sobre as instalações do novo prédio e a sala de apoio da OAB Rondônia

Ascom OAB/RO
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 10:15
Presidente da OAB Rondônia realiza visita institucional ao Fórum Geral de Porto Velho

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, acompanhado do conselheiro federal, Andrey Cavalcante, visitaram na manhã desta segunda-feira (20), o Fórum Geral Desembargador Francisco César Soares de Montenegro.

Durante a visita, estiveram reunidos com o diretor-geral do Fórum, Juiz Ilisir Bueno, e conversaram sobre as instalações do novo prédio e a sala de apoio da OAB Rondônia. Na mesma manhã, o presidente da Seccional e o conselheiro federal visitaram ainda, o andamento da obra do novo estacionamento rotativo, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que atenderá os profissionais da advocacia que necessitarem comparecer ao Fórum. A construção está sendo realizada na rua Benjamin Constant, 956, no bairro Olaria.

Para o presidente da OAB/RO, Elton Assis, o estacionamento será uma contribuição importante para os advogados. “O Fórum dispõe de estacionamento apenas para servidores e magistrados e, pensando nisso, a Seccional julgou necessário essa construção, uma vez que a mesma facilitará o acesso dos profissionais ao local”, afirmou.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, destaca que a criação do estacionamento rotativo contribuirá no cotidiano dos advogados. “Nosso objetivo é sempre prestar serviços que facilitem o pleno exercício da profissão. Acredito que o estacionamento trará maior celeridade no dia a dia do advogado”, afirmou.

Andrey Cavalcante, conselheiro federal por Rondônia, explica que a Seccional se destaca por sempre buscar oferecer o melhor à classe advocatícia. “Com o alto número de profissionais naquela região se faz necessário proporcionar um trânsito facilitado aos advogados, para que não exista dificuldade de acesso ao fórum”, explica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook