Presidente do TJRO visita comarca de Ariquemes e homenageia servidores

O presidente entregou todas as medalhas e certificados, posando para fotografias e parabenizando os homenageados.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 01 de dezembro de 2018 às 11:56
Presidente do TJRO visita comarca de Ariquemes e homenageia servidores

Esta sexta-feira,30, foi de celebração para os servidores da comarca de Ariquemes, que receberam medalhas, certificados e pins pela passagem de 10, 20 e 30 anos de serviços prestados ao Poder Judiciário do Estado de Rondônia, ainda como parte da comemoração pelo Dia do Servidor Público 2018.

Para o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, o gesto representa respeito e reverência ao trabalho desses servidores, que fazem, ao lado dos magistrados, o Judiciário rondoniense um dos melhores do país.

O presidente entregou todas as medalhas e certificados, posando para fotografias e parabenizando os homenageados. A cada nome chamado no auditório do Tribunal do Júri, aplausos e ovações marcavam a alegria de ver os colegas sendo reconhecido pelo trabalho e dedicação, numa demonstração de que a simbologia das homenagens vai além dos objetivos entregues, pois marca de maneira indelével a trajetória profissional dessas pessoas.

Além do desembargador Walter, também compuseram a mesa de honra, a presidente do Sindicato da categoria, Gislaine Caldeira, o juiz Edilson Neuhaus e o juiz diretor do fórum, Alex Balmant, que usou a palavra para reconhecer a galhardia dos servidores e enaltecer os resultados do empenho e profissionalismo com que executam suas atividades.

No discurso final da solenidade, o presidente do TJRO destacou os avanços do Judiciário, especialmente na questão tecnológica e, entre outros pontos, abordou a necessidade de novas soluções para as demandas da Justiça. Após a cerimônia, o desembargador participou de um almoço com os servidores na sede da Associação da Família Forense de Ariquemes (AFFAR).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook