Presidente Laerte Gomes é recepcionado na sede da Prefeitura de Machadinho do Oeste
Em reunião solene, parlamentar falou sobre sua gestão e ações a frente da Assembleia Legislativa
Essa semana o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Machadinho do Oeste acompanhado do deputado Adelino Follador (DEM). Eles foram recepcionados pelo prefeito Leomar Patrício (PHS), pelo ex-deputado estadual, Ezequiel Junior e mais de 200 pessoas que lotaram o auditório da prefeitura, entre vereadores, secretários municipais, servidores públicos, presidentes de associações, comerciantes e população em geral.
“Foi uma grata surpresa a forma carinhosa com que nos receberam em Machadinho. Lá pudemos ouvir as demandas do município e falar das nossas ações parlamentares na Assembleia Legislativa, dentre as quais, os R$ 750 mil destinados para a educação e R$ 150 mil para aquisição de insumo asfáltico que serão utilizados na recuperação de ruas e avenidas de Machadinho do Oeste, ambos os recursos, disponibilizados por meio de emenda parlamentar.
Após a reunião solene na Prefeitura Municipal, Laerte Gomes concedeu entrevistas a rádios locais onde, mais uma vez, teve a oportunidade de falar sobre sua atuação como gestor da Assembleia. Encerrando os compromissos no município, o presidente visitou o ex-presidente da Casa de Leis, Neodi Carlos de Oliveira.
“Tivemos um bom bate-papo com o Neodi, com quem pudemos falar sobre o atual momento político de Rondônia, entre outros assuntos relevantes para nosso Estado. Enfim, posso dizer que foi uma grata satisfação poder visitar o município de Machadinho, lugar que queremos retornar sempre que possível. Meu muito obrigado a todos que estiveram conosco em mais um compromisso da nossa agenda Pé na Estrada”, concluiu o presidente Laerte Gomes.
Concurso de redação e escolha da bandeira da ALE marcam comemoração dos 36 anos
Lançamento dos editais dos concursos serão feitos na próxima quinta-feira
Jean Oliveira quer o CAS funcionando e acessibilidade aos surdos nas escolas
Com certeza a Seduc já tem essa preocupação, precisa colocar em prática de forma mais incisiva
Bolsonaro diz que ministério prepara projeto para legalizar garimpos
Nós estamos trabalhando, via Ministério das Minas e Energia, num projeto que vai passar pela Câmara e pelo Senado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook