Processo licitatório do Complexo da EFMM acontece nesta sexta-feira (24)
Espaço está em fase final de revitalização
Empresa vencedora administrará o complexo por dez anos
Acontece nesta sexta-feira (24), às 11h, no auditório do Prédio do Relógio, a abertura do processo licitatório para a concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).
A Prefeitura de Porto Velho tornou público o edital de licitação em abril de 2022. O certame trata da concessão do espaço que deverá ser gerido pela empresa vencedora por dez anos.
“Nesta sexta-feira serão abertos os envelopes de habilitação das empresas. Se não tiver impugnação e nenhum questionamento, já vamos diretamente para a abertura das propostas. A empresa que oferecer o maior valor de outorga para a Prefeitura de Porto Velho, vai administrar o complexo, ficando responsável pela gestão e uso dos espaços”, explica Márcio Martins, secretário-executivo do Conselho Gestor da Parceria Público-Privada.
O Executivo Municipal entregará o Complexo da EFMM reformado. Atualmente, a revitalização está em fase final, com decks, área externa pavimentada e um novo projeto paisagístico, podendo a empresa operar economicamente ou fazer a locação dos espaços para o atendimento à população.
O melhor de morar sozinho em Goiânia
Município conta com moradores de diferentes perfis, e o acesso a uma ampla variedade de serviços, lazer e bem-estar está na lista dos atrativos
Rondônia tem 41.962 pessoas aptas para a segunda dose de reforço entre 40 e 49 anos
No total, 631.259 devem comparecer aos postos de saúde para receber a primeira dose de reforço
Equipes da Semusa promovem vacinação na zona rural
Campanha foi iniciada na segunda e segue até 14 de julho
Comentários
Nada dará certo neste lugar Devido a falta de segurança interna e externa. O índice de desocupados neste lugar é doa mais variados. Entende... Aguardemos porque a empresa que pegar essa bomba sem ter a segurado policiamento ostensivo estará fadada ao fracasso.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook