Procuradoria Geral do Estado abre inscrições para Programa de Estágio em Contabilidade e Tecnologia da Informação
O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa-auxílio, além de auxílio transporte. As inscrições ocorrem de 17 a 26 de maio de 2021
As inscrições ocorrem de 17 a 26 de maio de 2021
A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) publicou a abertura das inscrições para processo seletivo de estagiários voltado aos cursos de Contabilidade e Tecnologia da Informação, em Porto Velho, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília/DF. O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa-auxílio, além de auxílio transporte. As inscrições ocorrem de 17 a 26 de maio de 2021.
A seleção visa preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva. Poderão se inscrever estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do 5º período do curso, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do link https://forms.gle/8P7D5yynMsCw5Dr6A.
No ato da inscrição, além de preencher o formulário padrão on-line, o candidato deverá adicionar os documentos nos campos próprios, bem como comprovar estar cursando o período mínimo requisitado, por meio de apresentação de Atestado ou Certidão de Matrícula e juntar as notas nas matérias relacionadas.
O critério de classificação será o índice acadêmico obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas pelo candidato em todas as disciplinas cursadas nos 2 semestres anteriores. No caso de empate, prevalece o candidato mais velho. A convocação dos aprovados se dará com a ocorrência de vagas. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Audiências públicas para construção do Plano Plurianual são concluídas em Porto Velho
População participou encaminhando sugestões durante as audiências
O show inútil do general kamikaze
"O esforço de Pazuello serviu para complicar mais sua situação, para caracterizar melhor suas responsabilidades, mas não servirá para isentar Bolsonaro de todo o mal que fez ao povo brasileiro", analisa a jornalista Tereza Cruvinel
Pedidos de pensão por morte crescem devido à pandemia
Solicitações podem ser feitas por morte ou incapacidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook