Profissionais de saúde foram agraciados com Voto de Louvor

O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, falou da importante homenagem e agradeceu ao deputado estadual Eyder Brasil

Dhiony Costa e Silva - Fotos: Daiane Mendonça
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 14:45
Profissionais de saúde foram agraciados com Voto de Louvor

Um sentimento de valorização e reconhecimento marcou os profissionais de saúde agraciados com o Voto de Louvor, em sessão solene, na tarde desta quinta-feira, 22, na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE). “Esses nomes estão representando todos os demais profissionais. Se não fosse pelos profissionais que atuam na saúde, a estrutura física dos hospitais não teriam como salvar vidas”, destacou o governador Marcos Rocha.

O secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, falou da importante homenagem e agradeceu ao deputado estadual Eyder Brasil e toda a ALE  pelo Voto de Louvor que foi outorgado após aprovação em plenário aos profissionais de saúde. “ Parabenizo o deputado pela homenagem e ao projeto visa evitar os famosos “fura filas'”. 

Durante a solenidade, o deputado estadual Eyder Brasil, complementou os agraciados e apresentou o Projeto de Lei 113/2019 que obriga a publicação, na internet, de lista de espera dos pacientes que aguardam por procedimentos nos estabelecimentos de saúde da Rede Pública de Saúde do Estado de Rondônia. “Esse projeto vem para fazer valer os direitos dos rondonienses e de vocês profissionais de saúde”, falou o deputado.  

Foram agraciados o Dr. Fernando Rodrigues Máximo e Srª. Katiane Maia dos Santos da  Sesau; o Dr. Nilson Cardoso Paniagua e Srª. Joelma Sampaio do Nascimento do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro; a Srª. Cinara Messias da Silva e Srª. Irani Marques de Albuquerque da  Policlínica Oswaldo Cruz (POC); o Sr. George Luiz Sabag Skrobot – Fundação de Hematologia e Hemoterapia (Fhemeron); o Dr. Carlos Eduardo Rocha Araújo e o Srº. Charliton José Pinguelo Rangel do Hospital João Paulo II; a Dra. Stella Angela Tarallo Zimmerli e a Srª. Raquel Gil Costa do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron); a Srª. Mariana Aguiar Prado do Serviço de Assistência Multidisciplinar Domiciliar (Samd) e a Srª. Damile Cristina Neves da Silva da Assistência Médica Intensiva (Ami). 

Veja mais fotos do evento

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook