Programa Poeira Zero inicia pavimentação na rua das Flores

O trecho beneficiado tem cerca de 450 metros de extensão

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 18 de novembro de 2022 às 16:55
Programa Poeira Zero inicia pavimentação na rua das Flores

A rua das Flores, no bairro Santiago (1º distrito), é mais uma via a receber a pavimentação do Programa Poeira Zero, desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). As equipes iniciaram, nesta quinta-feira (17), o asfaltamento no trecho entre as ruas Presidente Geisel e Presidente Alfonsin.

A via é mais uma na região do Residencial Geraldo Alvim a ser contemplada pelo programa. As ruas Presidente Médici, Presidente Geisel, Piauí, São Manoel e Mato Grosso já foram pavimentadas.

O trabalho de imprimação asfáltica, última etapa antes da aplicação do pavimento, foi realizado na rua das Rosas, Presidente Carter e Gardênia. Na rua São Cristóvão, as equipes finalizaram a aplicação da brita graduada simples (BGS), para compactação e nivelamento da pista.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos da cidade. Durante anos, essas ruas ficaram abandonadas e sem, ao menos, receber manutenção. Agora, a realidade é outra. O avanço chegou aqui no Geraldo Alvim, onde os moradores aguardavam por mais de 30 anos”, garantiu o Prefeito Isaú Fonseca.

Desde o início do projeto, em março deste ano, o Poeira Zero pavimentou mais de 50 quilômetros de ruas e avenidas, em bairros dos dois distritos de Ji-Paraná. Os bairros Alto Alegre, Riachuelo, JK, Nossa Senhora de Fátima, Jorge Teixeira, Dom Bosco, Casa Preta, Urupá, Jardim dos Migrantes, Jardim Presidencial, São Bernardo e Santiago já foram beneficiados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook