Prorrogado prazo para defesa e impugnação administrativa
Desde de segunda-feira já foram feitos cerca de 150 atendimentos via e-mail e ainda mais atendimentos via telefone
A Prefeitura de Porto Velho suspendeu o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) até o dia 14, em atenção à portaria 026/2020, que dispõe sobre o isolamento social restritivo para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, mantendo os serviços por e-mail ou por telefone.
Por conta disso, a Semfaz prorrogou o prazo de apresentação de defesa ou impugnação administrativa relativas a processos de exigência fiscal e tributária ou ainda para a apresentação de recurso voluntário vencidos entre os dias 6 a 14 de junho que passarão a vencer no dia 15 de junho.
De acordo com a subsecretária da Receita Municipal, Sandra Bandeira, com o atendimento presencial suspenso, a população está procurando muito o atendimento virtual para a emissão de nota fiscal avulsa, regularização fiscal de empresas, emissão de dívidas que não estão disponíveis no portal e parcelamentos.
Desde de segunda-feira já foram feitos cerca de 150 atendimentos via e-mail e ainda mais atendimentos via telefone.
Os serviços que não estão disponíveis no portal www.semfazonline.com serão atendidos remotamente pelo endereço eletrônico [email protected] e pelos telefones: 3901-3108/ 3901-3104/ 3901-3101/ 3901-3107.
Painéis orientam sobre inclusão dos ODS em ações dos tribunais
O objetivo é auxiliar a implementação de medidas que viabilizem a integração dos ODS elaborados pela Organização das Nações Unidas (ONU) à agenda do Poder Judiciário
STF começa a julgar legalidade de inquérito sobre fake news
Os 11 ministros analisam uma ação da Rede Sustentabilidade
Soluções construídas pelo CNJ buscam reduzir judicialização da saúde
Atualmente, são mais de dois milhões de ações sobre saúde, de acordo com dados recentes do Relatório Justiça em Números, do CNJ
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook