Provas do Enade são marcadas para 24 de novembro
O Enade avalia o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos estudados.
As provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) deste ano serão aplicadas no dia 24 de novembro. Nesta edição, serão avaliados 29 cursos entre bacharelado e tecnológicos. A portaria que define a data e os cursos a serem avaliados está publicada na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União.
As provas serão aplicadas às 13h30, no horário de Brasília.
O Enade avalia o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos estudados.
O exame é obrigatório para os estudantes selecionados e é condição indispensável para a emissão do histórico escolar. As inscrições para a prova são feitas pelas instituições de ensino superior.
Serão avaliados os estudantes dos cursos de agronomia; arquitetura e urbanismo; biomedicina; educação física; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação; engenharia de produção; engenharia de controle e automação; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica; engenharia química; farmácia; fisioterapia; fonoaudiologia; medicina; medicina veterinária; nutrição; odontologia; e zootecnia.
Nas áreas de grau de tecnólogo serão avaliados os cursos de tecnologia em agronegócio; tecnologia em estética e cosmética; tecnologia em gestão ambiental; tecnologia em gestão hospitalar; tecnologia em radiologia; e tecnologia em segurança no trabalho.
Juizado da Violência Doméstica capacita sargentos em formação
A ideia é tornar esse atendimento mais humanizado e mais efetivo, diante de índices tão alarmantes desse tipo de violência.
Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso
O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. "Consternado com a morte do ex-presidente.
PGR opina contra recurso em que Lula pede para adiar depoimento à Polícia Federal
Em parecer enviado ao STF, MPF informa ter havido perda do objeto, pois oitiva já ocorreu no último dia 5.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook