Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso
O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. "Consternado com a morte do ex-presidente.
FAlan Garcia, Perú. REUTERS/Guadalupe Pardo/File Photo - Guadalupe Pardo
O ex-presidente do Peru Alan García morreu hoje (17) durante cirurgia, depois de dar um tiro na cabeça ao receber ordem de prisão em sua casa, no bairro Miraflores, em Lima. Ele era acusado de corrupção em caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht. García foi levado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, mas não resistiu.
De acordo com informações médicas, o ex-presidente, 69 anos, teve três paradas cardíacas e foi reanimado. Ele deu entrada no hospital às 6h45, com perfurações de entrada e saída de bala no crânio.
O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. "Consternado com a morte do ex-presidente. Envio minhas condolências à família e pessoas queridas"
Martín Vizcarra✔@MartinVizcarraC
Consternado por el fallecimiento del ex presidente Alan García. Envío mis condolencias a su familia y seres queridos.
5.621 pessoas estão falando sobre isso
PGR opina contra recurso em que Lula pede para adiar depoimento à Polícia Federal
Em parecer enviado ao STF, MPF informa ter havido perda do objeto, pois oitiva já ocorreu no último dia 5.
Liberdade de expressão é garantia de ordem e progresso em um estado democrático de direito
O exercício do jornalismo profissional não pode ser diferenciado da liberdade de expressão; ao contrário, ambas as coisas estão evidentemente sobrepostas, pois o jornalista profissional não é, nem pode ser, outra coisa.
A Revisão do Marco Regulatório da Geração Distribuída
No modelo regulatório atualmente vigente, o valor integral da tarifa de energia cobrada pela distribuidora de energia é compensado pelo valor da energia gerada por geração distribuída, o que leva a uma discussão sobre qual deveria ser a forma correta de se remunerar a energia injetada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook