Quadrilha encapuzada e com metralhadora invade escritório da CUT em Rondônia, rouba veículos deixa vítimas trancadas

O presidente da CUT em Rondônia,   Itamar Ferreira, disse que  passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 22:58
Quadrilha encapuzada e com metralhadora invade escritório da CUT em Rondônia,  rouba veículos deixa vítimas trancadas

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta segunda-feira (14),  cinco bandidos fortemente armados com pistolas e uma possível metralhadora invadiram  a sede  da CUT em Rondônia (Central Única dos Trabalhadores) , localizada na rua Buenos Aires, bairro Embratel , em Porto Velho.

Conforme informações no  boletim de ocorrência, uma das vítimas estava na recepção  quando um dos criminosos , de posse de uma  metralhadora,  rendeu primeiramente ela, depois as pessoas se encontravam em outras dependências. A ordem era para deitar no chão e não olhar.  Em seguida,  chegaram outros quatro bandidos também armados.

Os criminosos começaram a fazer o arrastão,  roubando celulares e dinheir. Na fuga  levaram dois veículos,  uma caminhonete modelo Hilux e um HB 20, deixando as vítimas trancadas em uma das salas. 

O presidente da CUT,  Itamar Ferreira, disse que  passou por momentos de terror nas mãos dos criminosos e  nenhum momento pensou em alguma reação, pois temia pela segurança das pessoas que estavam no ambiente. O caso foi registrado no DP da área. A PM está trabalhando para tentar localizar os bandidos, os veículos e os objetos roubados. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook