Quebra de recordes: Em Porto Velho/RO, PRF intercepta carregamento de mais de 400 Kg de cocaína
Maior apreensão da substância pela PRF em Rondônia, droga ilícita está avaliada em mais de R$ 70 milhões. Total apreendido, em 2021, é de quase 1.4 tonelada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizou, na tarde desta quinta-feira (9), a maior apreensão de cocaína desde que iniciou suas atividades no Estado; e podemos afirmar que foi uma ocorrência de "categoria"
Durante atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao presídio federal, a equipe policial constatou uma infração de trânsito. Um homem, de 38 anos, conduzia um veículo de transporte de carga porém sua habilitação (categoria B) era incompatível com o automóvel.
Em continuidade aos procedimentos, ao realizarem a inspeção do material transportado, os policiais encontraram cerca de 400 kg de cocaína, escondidos em uma carga de sapatos. O infrator afirmou que realizou o carregamento da droga ilícita na região de fronteira e iria entregá-la na capital rondoniense.
Esta ocorrência contribuiu para a quebra de dois recordes da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia: foi a maior apreensão de cocaína realizada por nossas equipes no Estado; a droga foi avaliada em mais de R$ 70 milhões. O segundo recorde foi o das apreensões de cocaína no ano: de janeiro até hoje, a PRF em Rondônia retirou de circulação 1.393,7 Kg somente deste tipo de substância.
A pesagem oficial será realizada na Delegacia de Narcóticos, local de encaminhamento da materialidade do crime. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.
Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende 3,15 Kg de cocaína
Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores
MP obtém condenação por crimes de feminicídio e tentativa de homicídio
O denunciado, após pular o muro da casa da vítima e permaneceu horas esperando, matou a facadas sua ex-companheira, na frente da filha do ex-casal
Polícia cumpre mandados de prisão por morte de meninos em Belford Roxo
Os três meninos sumiram na comunidade em dezembro de 2020
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook