Regina Duarte irá a Brasília conhecer Secretaria de Cultura
Atriz analisa convite de Bolsonaro para assumir cargo
Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Twitter
A atriz Regina Duarte virá a Brasília nesta semana para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura. Ela e o presidente Jair Bolsonaro encontraram-se hoje (20), no Rio de Janeiro, para discutir sobre o futuro da pasta.
Regina Duarte foi convidada pelo presidente para assumir o cargo de secretária após a exoneração do dramaturgo Roberto Alvim, na semana passada.
"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal", informou, em nota, a assessoria do Palácio do Planalto. Sobre se aceita o convite, a atriz declarou, segundo a nota, que ela e o presidente estão "noivando".
Exoneração
O cargo de secretário especial da Cultura ficou vago após a exoneração de Roberto Alvim na última sexta-feira (17), depois da repercussão negativa de um vídeo sobre o lançamento do Prêmio Nacional das Artes. Divulgado pelo então secretário, em sua conta no Twitter, o vídeo contém trechos que remetem a um discurso do ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels.
No vídeo, o secretário fala sobre o lançamento do Prêmio Nacional das Artes e sobre o que seria o ideal artístico para a pasta. Como música de fundo, o secretário escolheu uma ópera do compositor alemão Richard Wagner, o preferido do líder nazista Adolph Hitler.
Deputado Lucio Mosquini Parabeniza ação de policiais que salvaram duas vidas no hospital municipal
Mosquini disse que irá formalizar um elogio no parlamento da Câmara dos Deputados, e também levará a conhecimento do Ministro da Justiça Sergio Moro a ação dos policiais
Dallagnol manda, Diogo Mainardi obedece
Agora, a nova reportagem da série revela como o site O Antagonista tornou-se um verdadeiro parceiro da força-tarefa comandada pelo procurador Deltan Dallagnol
Anderson Pereira parabeniza policiais penais que apreenderam arma de fogo em cumprimento de mandado judicial
Policiais penais conseguiram impedir a fuga do apenado do regime semiaberto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook