Respeito e ética: vice-governador é candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão

Experiência no Govenro é diferencial de Zé Jodan na disputa pela vaga no Legislativo Estadual

Assessoria
Publicada em 19 de agosto de 2022 às 14:22
Respeito e ética: vice-governador é candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão

Zé Jodan defende valores da família, ética e costumes cristãos em sua candidatura a deputado

O proeminente empresário do setor cafeeiro, pecuarista e piscicultor José Atílio Salazar Martins, o popular Zé Jodan, é candidato a deputado estadual pelo PSC. O vice-governador de Rondônia colocou seu nome a disposição do partido e busca uma cadeira na Assembleia Legislativa buscando usar sua experiência no Executivo Estadual.

Zé Jodan destaca o intuito de trazer ao Legislativo Estadual aquilo que vem defendendo desde o início de sua carreira política, respeito ao dinheiro público e defesa da ética e valores cristãos.

“Iniciei na política em 2015, vendo os projetos do até então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Me identifiquei com o que ele relatava e vi que era a oportunidade de trazer esses valores para a política em Rondônia. Concorri no ano seguinte à prefeitura de Rolim de Moura, mesmo não obtendo a vitória, pude ver que muitos se identificavam com essas mesmas pautas devido a grande quantidade de votos e essa postura me credenciou a concorrer em seguida a vice-governador em 2018”, explica.

HISTÓRIA – Zé Jodan nasceu em 1952, na cidade de Paranavaí, no Paraná, chegando no início da década de 70 no até então Território Federal de Rondônia, junto de sua família, em busca de novas oportunidades de vida.

Sua primeira residência foi na Vila de Espigão do Oeste e desenvolveu diversas atividades de trabalho, dentre elas feirante, servente de pedreiro, pedreiro, carpinteiro, fotógrafo e agricultor. Sua constante busca em se manter trabalhando foi essencial para se tornar um empresário de sucesso em Rondônia.

Já na década de 80 mudou-se para o Distrito de Rolim de Moura, município de Cacoal, e passou a desenvolver outras atividades. Até hoje trabalha junto com seus filhos no mercado de compra e venda de café e cereais.

Sua carreira política começou no ano de 2015, quando se filiou ao partido de Bolsonaro na época. Após concorrer a prefeito em 2016, se dedicou na campanha de vice-governador em 2018, balizado pelos mesmos princípios que nortearam sua trajetória como empresário, pecuarista e homem público. Foi eleito junto ao Governador Marcos Rocha.

“Sinto-me orgulhoso de ser vice-governador de Rondônia e preparado para representar os valores da família, da ética e dos costumes cristãos na Assembleia Legislativa”, completa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook