RR Soares é condenado a pagar dívida de 16 milhões após dar calote na Band
A dívida é referente ao aluguel de três meses (maio, junho e agosto de 2020) da grade de programação da TV Bandeirantes, na qual é exibido o "Show da Fé", comandado pelo empresário
247 - A Justiça de São Paulo condenou a Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada pelo empresário RR Soares, a pagar uma dívida de cerca de R$ 16,2 milhões com o fundo de investimento Distressed. A informação é do jornalista Rogério Gentile, em sua coluna no portal UOL.
A dívida é referente ao aluguel de três meses (maio, junho e agosto de 2020) da grade de programação da TV Bandeirantes, na qual é exibido o "Show da Fé", comandado pelo empresário.
O valor deve ser pago ao Distressed, no entanto, pois, de acordo com o processo aberto contra a Igreja, a Band, a fim de antecipar receitas, assinou um contrato por meio do qual cedeu diversos créditos de anunciantes ao fundo de investimento, incluindo os da instituição religiosa. Ou seja, segundo a decisão judicial, a Igreja Internacional da Graça de Deus deveria ter pago os valores do aluguel para o Distressed, mas não o fez.
A Igreja de RR Soares, que ocupa o horário nobre da Band desde 2003, se defendeu no processo argumentando que, no início de 2020, com a pandemia, renegociou os termos do contrato de arrendamento da grade com a emissora. Disse também à Justiça não estar inadimplente, pois fez, de "boa-fé", os pagamentos diretamente à Band, seguindo as cláusulas do aditivo contratual.
Mais de 65 mil Declarações de ITR 2021 já foram enviadas à Receita Federal em Rondônia
A expectativa é de que 106.450 declarações sejam entregues em todo o estado até o dia 30/9, fim do prazo
Festival Nacional do Tambaqui da Amazônia mobiliza produtores de peixe da região Central de Rondônia
Rondônia é o maior produtor de peixes nativos em cativeiro do Norte e o terceiro maior produtor do Brasil
Junta Comercial de Rondônia comemora 55 anos de história com a marca da modernidade no ambiente empresarial
Jucer celebra 55 anos de uma história de sucesso em favor das empresas rondonienses
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook