Rua Abunã ganha recapeamento asfáltico
Trabalho faz parte do projeto que vai revitalizar mais de 30 ruas na capital
Avenida Abunã recebe nova camada asfáltica
O recapeamento asfáltico da rua Abunã, na região central da cidade, se iniciou na última terça-feira (26). O trabalho faz parte do pacote de obras que atenderá 34 vias com recapeamento. O investimento veio de emenda da bancada federal da legislatura passada.
Vice-prefeito percorreu diversas obras na terça-feira
O vice-prefeito Maurício Carvalho e o secretário municipal de obras, Diego Lage, estiveram no cruzamento da rua Abunã com a avenida Farquar, acompanhando o andamento dos trabalhos. As equipes da Prefeitura entraram pela noite para garantir a aplicação de 200 toneladas de massa asfáltica.
“Fizemos a avenida Calama e já passamos para a Abunã. O objetivo é ter um centro revitalizado que garanta conforto e segurança à população de Porto Velho. É um orgulho ver essa região da cidade cada vez melhor. É um trabalho sério, com muito respeito ao dinheiro público”, destacou Maurício Carvalho.
Em nome da deputada federal, Mariana Carvalho, o vice-prefeito mais uma vez agradeceu o apoio recebido da bancada federal da legislatura anterior. Os parlamentares destinaram os recursos que estão sendo utilizados para revitalizar as ruas da região central da capital. O valor é de R$ 32 milhões.
“Estamos fazendo asfalto novo e recapeamento das vias, porque é importante renovar a malha viária. São obras nos quatro cantos da cidade e os servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob) trabalham inclusive à noite para dar mais celeridade ao andamento das obras”, comentou o secretário Diego Lage, que destacou o empenho do prefeito Hildon Chaves em priorizar a recuperação e restauração das vias nos seus dois mandatos.
Semana da Educação com boas notícias para os servidores
Secretário anunciou investimento de quase R$ 20 milhões
O aumento no preço dos alimentos está em disparada, aponta pesquisa
Dados divulgados pelo IBGE mostram que alimentos básicos como óleo e arroz estão até 80% mais caros e uma das justificativas é a desvalorização do real
Márcio Nogueira vai lançar um amplo programa de conciliação e arbitragem
Programa é focado na celeridade processual que muda o paradigma da cultura do litígio para uma cultura focada na harmonização social
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook