Santander abre agência em Cacoal

O novo local na capital do café é o sexto aberto em Rondônia

Assessoria
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 15:58
Santander abre agência em Cacoal

O Santander estreia suas operações em Cacoal, no leste de Rondônia. A população da cidade e da região já podem realizar suas transações bancárias na agência localizada na avenida 2 de junho, 2244, no centro.

O novo local na capital do café é o sexto aberto em Rondônia. “O Estado é muito importante para nós e queremos expandir mais nossa presença – a próxima inauguração será no mês que vem, em Ariquemes. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores rondonienses”, afirma Eugênio Godoy, superintendente executivo da rede Centro Oeste do Santander Brasil.

Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento Getnet. Os microempreendedores da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Godoy.

A agência de Cacoal conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Comentários

  • 1
    image
    celsojose gpuveia 09/06/2020

    euvpaguei as passela que fiz negociasao e ta vido divida e quero saber como faso pra perdi o outro cartao ou nao posso mais

  • 2
    image
    José Ricardo cano santos 07/04/2020

    Boa tarde

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook