Secretários de Estado de Agricultura se reúnem durante Agrolab Amazônia

Vinte Unidades da Federação já confirmaram presença no Fórum do Conseagri

Imprensa-RO
Publicada em 14 de setembro de 2021 às 09:17
Secretários de Estado de Agricultura se reúnem durante Agrolab Amazônia

O presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura – CONSEAGRI, Secretário de Estado de Agricultura da Paraíba - Efraim Morais, confirmou a participação de vinte Estados do Brasil, com seus respectivos Secretários de Agricultura, no evento Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia, iniciativa do Sebrae totalmente virtual e dedicado ao Agronegócio da Amazônia Legal, que acontece de 14 a 16 de setembro, através da plataforma virtual acessado a partir do site www.agrolabamazonia.com.

Os Secretários de Estado irão participar do Fórum do Conseagri, de Secretários de Estado da Agricultura, que será realizado no dia 15 de setembro, a partir das 15h às 19h (horário de Brasília). Os Estados confirmados são: Amapá, Ceará, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraíba, Maranhão, Rondônia, Pará, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Alagoas, Pernambuco, Paraná, Bahia, Sergipe, Goiás, Tocantins e Acre.

O Secretário de Agricultura de Rondônia – Evandro Padovani, comemora o êxito de participação dos Estados, demonstrando o interesse e comprometimento do Brasil com as questões Amazônicas. A pauta de discussão envolverá a ação integrada dos Estados brasileiros em prol do desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal. o Diretor Técnico do Sebrae RO – Samuel Silva de Almeida, juntamente com o Sebrae Nacional e os da Região Norte, ressalta que o grande ganho do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia será o desdobramento de uma pauta positiva, para uma atuação integrada pós evento.

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 14 a 16 de setembro, em uma plataforma on line, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook