Seletiva do Chopp Metro Oktoberfest Louvada é atração na I ExpoPorto: “é muito legal”, disse o competidor Marcos Júnior 

O vencedor da final ganhará um barril de Louvada Pilsen Delivery de 50 litros

Assessoria
Publicada em 08 de outubro de 2019 às 16:34
Seletiva do Chopp Metro Oktoberfest Louvada é atração na I ExpoPorto: “é muito legal”, disse o competidor Marcos Júnior 

“Adorei a brincadeira! E o chope também é muito bom!”. Assim avaliou Marcos Júnior, que participou da seletiva do Chopp Metro, realizada pela Louvada no estande da cervejaria na I ExpoPorto. A primeira etapa da seletiva para o festival Oktoberfest 2019 aconteceu durante os cinco dias de exposição em Porto Velho, sendo umas das principais atrações do evento, e atraindo o público que se divertiu participando (1ª vez gratuita) ou assistindo os que aceitaram o desafio de virar a tulipa de um metro em menos tempo.

Os quatro menores tempos feitos pelos participantes de todas as seletivas irão se classificar para a grande final (entrada gratuita), que será realizada no palco do Oktoberfest, no próximo dia 26 de outubro, a partir das 17h, na Talismã 21. O vencedor da final ganhará um barril de Louvada Pilsen Delivery de 50 litros.

“Nunca tinha participado dessa brincadeira do Chopp Metro. É muito legal! Adorei! E o chope também é muito gostoso. Com certeza estarei no Oktoberfest para participar da festa e poder apreciar os diferentes chopes artesanais do festival”, disse Marcos Júnior.

A próxima seletiva do Chopp Metro ocorrerá na sexta-feira (11), às 20h, no Grego's. No sábado (12), será a vez do Quintal Gastronômico, às 12h30 e às 17h. No mesmo dia, a diversão vai tomar conta dos portovelhenses presentes no Pepper Jack, a partir das 19h30.

“Quero ver quem vai fazer o menor tempo, horando até o último gole da tulipa do Chopp Metro, para ser um dos favoritos na nossa final que vai acontecer no dia do Oktoberfest”, comentou o sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinski. 

Pit Stops
Além das seletivas, nesta semana, a Louvada também irá realizar Pit Stops em faculdades da capital, onde os acadêmicos poderão comprar ingressos para o Oktoberfest Louvada e ainda ganhar uma caneca personalizada do evento.

Oktoberfest
Considerado um dos maiores festivais de cerveja do mundo, o Oktoberfest será realizado pela primeira vez em Rondônia e em toda a Região Norte pela Louvada. A festa promete animar Porto Velho com 10 mil litros de chope puro malte e oito estilos artesanais diferentes, além de refrigerante a água mineral.

 Para harmonizar, o festival terá Food Park, com comidas típicas alemãs, diferentes tipos de carnes, entre outras guarnições. A festa também terá Vila Alemã – cenografia temática com trajes típicos – e brincadeiras como o Chopp Metro e Serrote (realizado no evento).

“Além de tudo isso, ainda teremos muita música boa, incluindo a banda trazida especialmente de Blumenau (SC) Die Piraten Musikanten, considerada uma das maiores do Brasil, além das já conhecidas do público rondoniense: Semáforo 89 e K7”, afirma Leonardo. “Estamos montando uma grande estrutura, com áreas devidamente definidas, com bar de refrigerante e água mineral, locais onde serão servidos os chopes, Vila Alemã, além do palco onde as atrações musicais irão se apresentar. Com certeza, as pessoas vão se sentir na Alemanha”, falou Leonardo.

Venda de ingressos
Após esgotar os lotes promocionais, os ingressos estão sendo vendidos no 1º lote pelo preço de R$ 45 e R$ 22,50 (meia), nos pontos de vendas: fábrica e site da Louvada, Quiosque da Talismã 21 no Porto Velho Shopping, Peper Jack, Senhor da Floresta, Quintal Gastronômico, Trailer da Batata e Barto Hamburgueria.

 A compra do ingresso garante a entrada no evento e uma caneca personalizada da festa, que poderá ser adquirida na fábrica da Louvada ou no dia do evento. Também estão sendo comercializados chapéus e tirantes (fábrica), para o participante da festa entrar no clima alemão do Oktoberfest.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook