Semad convoca últimos aprovados para técnicos em enfermagem

Período para assinatura do contrato vai de 1º até 8 de dezembro

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 01 de dezembro de 2022 às 15:10
Semad convoca últimos aprovados para técnicos em enfermagem

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está convocando os últimos aprovados no processo seletivo de julho de 2022, para preenchimento das vagas de técnico em enfermagem. O período para assinatura do contrato de trabalho vai de 1º a 8 de dezembro.  

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, estão sendo convocados mais 59 técnicos em enfermagem para atuar no setor de saúde pública municipal. “O candidato deve ficar atento ao prazo estabelecido para assinar o contrato de trabalho, que começou na quinta-feira [1º] e vai até a próxima quinta-feira [8]”, reforçou.

Jônatas França afirmou que 72 dos 133 aprovados no processo seletivo já foram convocados pela Semad. “Esses [59] são os últimos que estão sendo chamados para integrar o quadro da Saúde”, lembrou. As contratações terão prazo de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

“À medida que melhoramos os nossos serviços, também cresce a demanda e, consequentemente, a necessidade por mais profissionais. Pensando nisso, o Prefeito Isaú Fonseca nos determinou a fazer essa convocação para reforçar os atendimentos na rede municipal de saúde”, admitiu França.

Os profissionais convocados irão atender a demanda das unidades básicas de saúde (UBSs) da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). “Essas contratações representam um grande reforço para Ji-Paraná, especialmente na linha de frente, que são as nossas UBSs”, destacou Wanessa Oliveira e Silva, secretária da Semusa.

A relação dos convocados e documentos necessários para contratação estão disponíveis no portal da Transparência no site da Prefeitura de Ji-Paraná e no Diário Oficial do Município (DOM) na edição de 30 de novembro de 2022 ou na Gerência Geral de Recursos Humanos pelos números 3416-4000/3411-4239.     

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook