Semas inicia as atividades de 2023 do Centro de Convivência da Gestante
Futuras mamães contarão com acompanhamento de profissionais ao longo do ano
SEMAS inicia as atividades do CCG para 2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), iniciou nesta quarta-feira, 1, as atividades do Centro de Convivência da Gestante (CCG), para o ano de 2023. Com diversas ações planejadas, as futuras mamães participarão de aulas para confecção de enxovais, reciclagem, palestras de convivência e fortalecimento de vínculo, acompanhamento social, além de orientações médicas com psicólogas, enfermeiras, fonoaudiólogas e terapia em grupo.
Além das mamães, participaram do evento, o prefeito de Vilhena Flori Cordeiro, os secretários de Assistência Social e Meio Ambiente Rogério Golfetto e Vera Lucia, respectivamente, e os vereadores Zé Duda, Professora Vivian, Wilson Tabalipa e Sargento Damassa.
Rogério Golfetto, ressalta o desafio de conduzir esta importante pasta. “Fico honrado de estar à frente desta tão importante pasta, que atende a população que mais precisa. Realizamos uma grande mobilização, hoje temos 45 gestantes participando do início das atividades, praticamente o quádruplo das que participaram em 2022. Isto é fruto do trabalho em equipe, bons profissionais que atendem com carinho e cuidado”, complementou o secretário.
Para as futuras mamães que possuem interesse em participar das ações do CCG, basta procurar a unidade, que fica localizada na rua Rosalina Marangoni, nº 14.671, no bairro Jardim América, com todos os documentos e com o Número de Identificação Social (NIS) atualizado. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (69) 3321-1306.
SÃO LUCAS REALIZA TROTE SOLIDÁRIO EM COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPIT
A campanha em prol da saúde da população visa alertar os moradores dos bairros Areal e Mato Grosso sobre os perigos da proliferação do mosquito Aedes Aegypit, vetor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya
Acusado de violência doméstica e de tentativa de feminicídio vai a júri popular, em Porto Velho
O crime teria motivação banal. O réu culpou a vítima de não ter percebido que o pneu do carro “estava descalibrado”
Sejus realiza encontro do Conselho Superior de Polícia Penal, em Porto Velho
No primeiro encontro foram realizadas as apresentações dos membros e deliberações referentes à elaboração de minuta do regimento interno
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook