Semasf presta atendimento a grupo de venezuelanos
Toda parte de acompanhamento às famílias, diariamente, é realizado pela equipe de profissionais da Semasf
Nesta quarta-feira (17/4), aportaram, em Porto Velho, 19 venezuelanos, sendo 14 adultos e cinco crianças. Através da Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf), com apoio da Subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), a Prefeitura atende os imigrantes com alojamento no ginásio Cláudio Coutinho, cedido pelo Governo do Estado.
Toda parte de acompanhamento às famílias, diariamente, é realizado pela equipe de profissionais da Semasf. Os imigrantes receberão todo o atendimento necessário. "A Secretaria não mede esforços para atender as pessoas em trânsito", confirma a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.
Ana Maria acrescenta ainda que, nos próximos dias, será feita a ampliação de vagas nas Unidades de Acolhimentos, para melhor atender aos que passam por essa “fase difícil da vida”.
A secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Liana Silva de Almeida Lima, esteve presente na recepção dos venezuelanos.
Nova Mesa diretora do Cosems-RO é empossada
Secretária de saúde de Porto Velho faz parte da nova gestão
Ministério da Saúde garante R$ 1,3 bilhão para tratamento de hemofílicos
O recurso federal é destinado à aquisição de medicamentos que compõe a linha de cuidado para tratar a doença e prevenir suas complicações, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
No Dia do Livro Infantil, escritora dá dicas para incentivar a leitura
Desenvolver a linguagem, a concentração, a memória e o raciocínio são alguns dos benefícios da leitura na primeira infância
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook