Semosp realiza limpeza e recuperação de bairros

O serviço de recuperação das vias urbanas é realizado durante todo o ano, mesmo na época de chuvas

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de abril de 2021 às 14:54
Semosp realiza limpeza e recuperação de bairros

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a partir da próxima segunda-feira (26), começa  com os trabalhos  de  limpeza  dos bairros. Na semana que vem, servidores e máquinas estarão  no bairro Jorge Teixeira situado no 2º Distrito.

Está programado um  trabalho de manutenção de bloquetes e das ruas asfaltadas com tapa-buraco e reperfilamento da pavimentação de vários bairros, com equipes trabalhando simultaneamente e usando o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O serviço de recuperação das vias urbanas é realizado durante todo o ano, mesmo na época de chuvas. Além disso, o trabalho de limpeza e manutenção de bueiros, das estradas rurais e pontes continuam.

Segundo o secretário de Obras, Enivaldo Soares, é determinação do prefeito  Isaú Fonseca, levar os serviços de limpeza a todos os bairros. “A nossa equipe estará fazendo o trabalho de limpeza dos bairros para dar acessibilidade e segurança aos moradores. O serviço é feito de forma integrada para que todos os aspectos sejam atendidos”, disse o secretário.

A Prefeitura informou ainda que devido à execução dos trabalhos de limpeza e recuperação de ruas, será necessária a interdição de alguns trechos. A via ficará interditada, sendo liberada para tráfego após a conclusão dos serviços.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 22/04/2021

    É o poeira zero chegando, teremos 110% das ruas asfaltadas em Ji Paraná, acreditem, assim como lula é inocente.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Desabafo

Desabafo

No sistema de justiça desenhado na Constituição Federal, cabe ao Poder Judiciário fornecer a estrutura para que a Justiça se realize