SEMUST de Ariquemes fecha trecho da Avenida Hugo Frey para obras de pavimentação

Bloqueio acontece devido às obras de drenagem e pavimentação asfáltica que estão sendo executadas na via

​​​​​​​Fonte: Comunicação PMA | Foto: Arquivo PMA
Publicada em 02 de julho de 2020 às 14:07
SEMUST de Ariquemes fecha trecho da Avenida Hugo Frey para obras de pavimentação

Fica autorizado o fechamento de trecho da Avenida Hugo Frey, em razão da execução das obras de pavimentação asfáltica. Por se tratar de maquinários pesados e o grande fluxo de deslocamento de materiais de grande porte como manilhas, aterros, pedras, entre outros, a medida da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMUST), após uma análise técnica no local, optou pelo fechamento total do trecho que compreende a Rua Fernando Pessoa (Setor 06) até a Rua Andrômeda (Setor Bom Jesus).

A Rua Portinari e Rua Andrômeda terão com rota de acesso a Avenida Machadinho do Oeste e ainda a Hugo Frey, sentido Tancredo Neves, conforme placas indicativas no local.

O Residencial Condomínio São Paulo terá com rota de acesso a Avenida Machadinho do Oeste, pelas Ruas Ursa Maior e Ursa Menor, no Setor Rota do Sol.

Lembrando que transpor sem autorização o bloqueio viário infringe o Art. 209 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), podendo gerar multa, além de colocar em risco a própria segurança física e material.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook