Servidores que tiveram seu processo deferido têm até dia 22/12 para assinar o termo de concordância
A Comissão alerta que os documentos enviados após o dia 22/12 terão que aguardar uma outra oportunidade para inclusão em Portaria, uma vez que não haverá tempo hábil para publicação no Diário Oficial da União
O Sintero informa aos servidores de Rondônia que a Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, de Roraima e do Amapá (CEEXT) publicará a última portaria do ano no dia 24/12. Portanto, está convocando os servidores que tiveram seus processos deferidos neste ano de 2020, para preencher e encaminhar o termo de concordância de enquadramento até o dia 22 de dezembro.
A Comissão alerta que os documentos enviados após o dia 22/12 terão que aguardar uma outra oportunidade para inclusão em Portaria, uma vez que não haverá tempo hábil para publicação no Diário Oficial da União.
A CEEXT esclarece ainda que está disponibilizando uma lista (em anexo) com os nomes dos servidores beneficiados com a Transposição. Casos estes ainda não tenham apresentado o termo de concordância e queiram agilizar os seus processos, devem encaminhar o termo para a Comissão, pois as notificações se encontram na DIGEP/RO.
O Sintero ressalta que apenas os servidores que tiveram nome deferido em Ata e receberam a notificação devem seguir o trâmite. Caso o servidor tenha sido beneficiado com processo deferido, mas não tenha recebido a notificação, deve se dirigir à DIGEP/RO, preencher o termo de concordância e protocolar o documento no órgão, para que seja feito o envio imediato, via SEI.
Para obter mais informações quanto ao envio de documentos via Protocolo Digital, acesse o link: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/noticias/protocolizacao-de-documentos-na-ceext-1
VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DE SERVIDORES COM PROCESSOS DEFERIDOS EM ATA PARA INCLUSÃO EM PORTARIA DA CEEXT:
Ministro do STJ converte em preventiva prisão de magistrada da Bahia
Ligia Cunha é investigada no âmbito da Operação Faroeste
Governador e primeira-dama não têm prazo para sair de UTI, diz Sesau
Secretário de Saúde diz que quadro de ambos evolui para melhora; José Jodan assume Governo do Estado
Liminar suspende trecho da Lei da Ficha Limpa
Decisão do ministro Nunes Marques altera prazo de inelegibilidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook