Simero manifesta indignação com a atual situação dos médicos servidores do estado
O Simero também informa a todos os médicos que as ações em defesa da categoria permanecem sendo realizadas, sem temor às represálias e bravatas proferidas em Lives pelo secretário de saúde Fernando Máximo
O Sindicato Médico de Rondônia (Simero) continua a luta pela classe médica. A entidade não desistirá de combater e se manifestar contra a inércia do secretário estadual de saúde, Fernando Máximo, hoje um peso morto para o governo do Coronel Marcos Rocha, inimigo da categoria médica, este sim um politiqueiro de categoria mínima.
O Simero também informa a todos os médicos que as ações em defesa da categoria permanecem sendo realizadas, sem temor às represálias e bravatas proferidas em Lives pelo secretário de saúde Fernando Máximo.
Não desistiremos de lutar pelos direitos da categoria, profissionais que bravamente estão à frente da batalha contra o Covid-19. Hoje, nosso inimigo é conhecido e se revelou.
Governador Marcos Rocha, pague a insalubridade à categoria médica. Isso é o mínimo que os médicos merecem.
Sindicato destaca inserção política de policiais penais nessas eleições em Rondônia
A inserção política é incentivada pelo sindicato representativo da classe, o Singeperon, como meio para o fortalecimento da Polícia Penal
Agências do INSS estarão fechadas na próxima segunda-feira
Ponto facultativo do dia de servidor público foi transferido
Fux diz que é preciso aprimorar segurança após ataques ao STJ e TSE
Sistemas dos tribunais superiores foram invadidos em duas ocasiões
Comentários
Nossssssa ! Saiu do coma !
É isso aí, estamos juntos!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook