Simero se reúne na Casa Civil e cobra reposição de perdas salariais, cumprimento de progressões e outras demandas
A entidade foi representada pela assessoria jurídica e contou ainda com a presença de outros representantes de profissionais da saúde
Nesta quarta-feira (27), o Sindicato Médico de Rondônia (Simero) participou de uma reunião importante na Casa Civil com o secretário, Junior Gonçalves, e o procurador-geral do Estado de Rondônia, Thiago Denger Queiroz. Durante o encontro, foi enfatizada a necessidade premente de o Estado promover a reposição das perdas salariais dos profissionais médicos, bem como o cumprimento das progressões que lhes são devidas aos médicos do estado de Rondônia.
A entidade foi representada pela assessoria jurídica e contou ainda com a presença de outros representantes de profissionais da saúde.
A categoria tem solicitado uma resposta efetiva do governo, levando em consideração o desafiador contexto vivenciado pela categoria médica. Se faz urgente a revisão nas distorções presentes no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) - Lei 5243/21.
O Simero tem sido incisivo na defesa dos interesses dos médicos do estado, especialmente no que diz respeito à reposição das perdas inflacionárias e ao cumprimento das progressões na carreira. Agora, aguarda-se os desdobramentos desse encontro e as possíveis medidas que serão adotadas pelo governo estadual para atender às demandas apresentadas pelo sindicato.
Oficiais de Justiça alertam risco de exposição da população em Lei aprovada pelos deputados estaduais
"Intimação judicial não é delivery". Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Rondônia afirma que Projeto de Lei Complementar 83/2020 precariza a comunicação de atos processuais
Receita lança nova fase do Litígio Zero a partir de 1º de abril
Renegociações são voltadas para dívidas de até R$ 50 milhões
Neuromielite óptica: doença autoimune rara tem diagnóstico complexo
Dia de conscientização sobre a doença é lembrado nesta quarta-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook