Sinjur apoia mais uma edição da Caminhada do Judiciário em Porto Velho
A presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira e o diretor financeiro Rafael Ricci, participaram do evento e destacaram a importância da atividade física no Judiciário.
Mais uma edição da Caminhada do Judiciário foi realizada nessa sexta-feira (03.05), no Espaço Alternativo em Porto Velho. A atividade aconteceu simultaneamente em todas as comarcas, no período da tarde, e os servidores que optaram por participar do exercício foram dispensados do trabalho. Aqueles que não puderam participar, permaneceram em seus postos de trabalho.
A presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira e o diretor financeiro Rafael Ricci, participaram do evento e destacaram a importância da atividade física no Judiciário.
“Este evento possibilita a oportunidade de encontrarmos os amigos, praticar exercícios e assim, diminuir substancialmente os adoecimentos que nós sofremos pela não prática das atividades físicas. Por este motivo, o Sinjur peticionou neste ano na pauta de reivindicações, que a Caminhada do Judiciário fosse estendida para todas às sextas-feiras. Isso é o que desejamos que seja feito, para que tenhamos uma vida com mais qualidade e possamos exercer um trabalho com mais eficiência”, destacou a presidente.
“O servidor pede mais saúde e também mais integração com os colegas de trabalho, onde neste momento está sendo feita”, enfatizou o diretor financeiro, Rafael Ricci.
Em Porto Velho, o grupo de ciclistas servidores, o ‘Amigos da Bike’, vem intensificando a atividade proposta, com passeios sendo feitos em dias alternados no mês, seguindo percursos acertados previamente por meio de aplicativo de mensagens instantâneas, como forma de manter contato e planejar as pedaladas.
Sintero esclarece situação dos monitores escolares
“O Sintero acompanhará essa situação para que nenhum trabalhador seja prejudicado com erros de gestões passadas”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.
Sorteio de endereços do Residencial Morar Melhor acontece dia 15, em Porto Velho
No ato do sorteio de endereços, todos os beneficiários receberão uma notificação com data e horário para ser realizada a vistoria do imóvel.
Justiça condena Santander a reintegrar e pagar R$ 50 mil por danos morais a bancário que, mesmo doente, foi demitido três vezes pelo banco
A reintegração do trabalhador ao emprego deve ser feita no prazo de 15 dias após a intimação, independentemente do trânsito em julgado, sob pena de multa diária no valor equivalente a 5 vezes o salário do bancário por dia de atraso.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook