Sinjur e Centrais Sindicais de RO se unem e solicitam reunião com presidente da ALE/RO para tratar sobre Reforma da Previdência
Na oportunidade, ficou decidido uma atuação conjunta para avaliar a Minuta da proposta da Reforma da Previdência no âmbito estadual
Representantes das maiores Centrais Sindicais do Estado reafirmaram seu compromisso na luta pelo interesse da classe trabalhadora e na manhã desta sexta-feira (10/01), durante reunião a convite do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur), alinharam estratégias e deliberaram o encaminhamento de ofício para o presidente da Assembleia Legislativa (ALE-RO), Laerte Gomes (PSDB), solicitando que receba os respectivos diretores das diferentes entidades sindicais em uma reunião, no intuito de debaterem sobre a possível Reforma da Previdência Estadual.
O assunto já foi previamente discutido durante encontro com os representantes dos sindicatos estaduais realizado no dia (08/01), quando cada dirigente sindical explanou os pontos mais preocupantes da possível Reforma Previdenciária. Na oportunidade, ficou decidido uma atuação conjunta para avaliar a Minuta da proposta da Reforma da Previdência no âmbito estadual.
Para os diretores sindicais “não é possível que se faça votação dessa reforma sem que as entidades representativas das classes trabalhadoras sejam ouvidas”.
Estiveram presentes no encontro, a diretoria do Sinjur além de dirigentes sindicais do Singeperon, Sintec, Sinder, Sindler, Sinsempro, Sindafisco, Sintero, Sinderon, Sindsaúde, Simporo, CUT e representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO).
Daniel e Expedito andam conversando...
Haveria chance de Daniel e Expedito estarem no mesmo lado, lá pelos idos de 2022? Na política, nada é impossível! O futuro dirá!
CCJ analisará PEC que dá fim a mandatos vitalícios de ministros do STF
Pronta para entrar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), proposta de emenda à Constituição muda as regras para o processo de escolha e os mandatos dos ministros do Supremo Tribunal Federal.
Bolsonaro pede para eleitores não votarem em quem usar o Fundão
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (10) em Santos que fará uma campanha para que os eleitores não votem em candidatos que usarem o dinheiro do Fundo Eleitoral
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook