Sistema da Faculdade da Prefeitura, para inscrições, já está disponível

Prazo para inscrições no programa segue até às 23h59 desta segunda-feira, 21/1.

Comdecom
Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 14:17
Sistema da Faculdade da Prefeitura, para inscrições, já está disponível

O Conselho Gestor do programa ‘Faculdade da Prefeitura’ informa que o sistema de inscrição já está disponível. A plataforma ficou fora do ar por um momento, mas o problema já foi resolvido. O prazo para concorrer às bolsas universitárias segue até as 23h59 desta segunda-feira (21/01).

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, no portal da Prefeitura, no link Programa da Faculdade da Prefeitura (https://sistemas.portovelho.ro.gov.br/faculdadepvh/Inscricao/Inscrever/?id=23). No ato da inscrição, o candidato deverá informar somente uma opção de curso, dentre os disponíveis pelo Programa.

O candidato que desejar concorrer a uma das bolsas de estudo, oferecidas pelas Faculdades Fimca, Faculdade Sapiens e Centro Universitário São Lucas, deverá ter realizado o Enem 2018 e obtido nota mínima de 400 pontos. Além de ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou ter sido bolsista integral em instituições privadas e morar em Porto Velho pelo período mínimo de 5 anos. Outro quesito é a renda mensal familiar, que deve ser de até três salários-mínimos ou renda mensal per capita de até um salário-mínimo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook