Solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT-RO/AC acontece nesta sexta

A solenidade acontecerá às 17h no Auditório do edifício-sede, em Porto Velho/RO.

Ascom/TRT14
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 16:44
Solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT-RO/AC acontece nesta sexta
Os novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) para o biênio 2019-2020 tomam posse nesta sexta-feira (07) em sessão solene do Tribunal Pleno.  A solenidade acontecerá às 17h no Auditório do edifício-sede, em Porto Velho/RO.
 
A partir de 1º de janeiro, o desembargador Osmar J. Barneze presidirá pela primeira vez a Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre, tendo como vice-presidente o atual presidente, o desembargador Shikou Sadahiro, que também assumirá pela primeira vez a Vice-Presidência.
 
Trajetória
 
Natural de Londrina (PR), Barneze (63) possui 25 anos de magistratura trabalhista na 14ª Região. No 1º grau foi titular nas Varas do Trabalho de Sena Madureira/AC, Brasileia/AC, Rolim de Moura/RO, Ouro Preto do Oeste/RO, Presidente Médici/RO e da 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná.
 
Além disso, atuou também como juiz Convocado à composição do TRT-RO/AC no período de abril/2003 a outubro/2004, bem como na direção do Fórum Trabalhista de Ji-Paraná/RO, nos períodos de abril/2009 a abril/2013 e de setembro/2015 até antes de tomar posse como desembargador.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook