TJRO: CNJ reconsidera decisão e permite o pagamento de salário com recursos do Fuju
O presidente foi pessoalmente à Brasília entregar o pedido
O Tribunal de Justiça de Rondônia poderá utilizar recurso do Fuju para pagamento de salário dos servidores e magistrados. A decisão do ministro Humberto Martins foi favorável ao pedido de reconsideração feito pelo presidente do TJRO, Walter Waltenberg, que foi pessoalmente à Brasília protocolar o documento e conversar com o corregedor nacional da Justiça.
O ministro havia concedido uma liminar questionando a legalidade da lei aprovada pela Assembleia Legislativa, mas diante das explicações e esclarecimentos defendidos pelo Poder Judiciário de Rondônia, reverteu a decisão e autorizou a utilização dos valores.
O presidente do TJRO, empenhado em resolver a situação e dirimir o equívoco do Ministério Público, que alegou inconstitucionalidade da lei Estadual, disse estar satisfeito com o resultado, favorável ao tribunal, e sobretudo, aos servidores do Poder Judiciário.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
AGORA A PERGUNTA: A SUNTUOSA OBRA DA PINHEIRO MACHADO SERÁ CONCLUÍDA COM ESTA SANGRIA NO FUJU. E AS TAIS MEDIDAS AUSTERAS (SIC) ADOTADAS PELO PRESIDENTE, (PÍFIAS) POIS LIMITOU-SE A CORTAR O CAFEZINHO E O PAPEL HIGIÊNICO ??? GRANDE GESTÃO ESSA !!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook