TJRO faz visita técnica ao Judiciário do Tocantins para conhecer sistema e-Gesp
A ferramenta foi considerada como boa prática pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e serve de modelo para outros tribunais.
O Poder Judiciário do Tocantins recebeu, nesta terça-feira (29/01), representantes do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) com o objetivo de apresentar o funcionamento do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas (e-Gesp) utilizado pelo TJTO. A ferramenta foi considerada como boa prática pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e serve de modelo para outros tribunais.
Durante a visita técnica, o diretor do departamento de Gestão de Pessoas do TJRO, Gustavo Luiz Sevegnani Nicocelli, e o analista de sistemas Jedeson Antônio Hermínio da Silva estiveram com o presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier, e participaram de reunião com a equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJTO.
Conforme destacou o diretor de Gestão de Pessoas do Judiciário de Rondônia, a intenção é implantar no TJRO o mesmo sistema utilizado pelo TJTO. “Queremos ter muito sucesso na implantação dos módulos na aérea de Recursos Humanos do Judiciário de Rondônia; diante das dúvidas que teremos, o TJTO será o nosso parceiro e irá nos ajudar nesta etapa”, afirmou.
Já a diretora de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário tocantinense, Juliana Alencar, avalia a troca de experiências como de interação e cooperação entre os tribunais do país. “A visita do TJRO é muito importante para nós e agrega a troca de experiências, porque assim podemos apresentar os pontos positivos e negativos que tivemos aqui para contribuir com a experiência deles no Judiciário de Rondônia”, destacou.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook