Tribunal alerta para indisponibilidade do PJe para implantação da nova versão

Entre os benefícios da nova versão, destaca-se a aplicação responsiva, ou seja, pode ser utilizada em computadores, tablets e smartphones, além de ser compatível com vários navegadores.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 11:57
Tribunal alerta para indisponibilidade do PJe para implantação da nova versão

Devido a implantação da nova versão do Processo Judicial Eletrônico, o PJe 2.1, o Tribunal de Justiça por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação alerta aos usuários do sistema que na próxima sexta-feira, a partir das 18h, o mesmo ficará totalmente indisponível.

Mais leve, intuitiva, prática e ágil, a nova versão estará no ar, disponível para todos os usuários, na segunda-feira, dia 14/de janeiro.

A Stic intensificou as ações de preparação da base de dados necessária para a migração, fazendo a evolução do sistema por meio da aplicação de paths de atualização das versões 1.8, 1.9 e 2.0 desde o ano passado.

Entre os benefícios da nova versão, destaca-se a aplicação responsiva, ou seja, pode ser utilizada em computadores, tablets e smartphones, além de ser compatível com vários navegadores. Os fluxos processuais também serão melhorados para agilizar o trâmite processual.

Além disso, o PJe 2.1 está integrado aos serviços providos pelo TJRO, como o Diário de Justiça, o Módulo Gabinete e o Assinador TJRO (Token).

Antecipe-se e conheça a interface e alguns fluxos da nova versão assistindo os vídeos tutoriais criados pela STIC, de acordo com o perfil do usuário:

 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook