Tribunal alerta para indisponibilidade do PJe para implantação da nova versão
Entre os benefícios da nova versão, destaca-se a aplicação responsiva, ou seja, pode ser utilizada em computadores, tablets e smartphones, além de ser compatível com vários navegadores.
Devido a implantação da nova versão do Processo Judicial Eletrônico, o PJe 2.1, o Tribunal de Justiça por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação alerta aos usuários do sistema que na próxima sexta-feira, a partir das 18h, o mesmo ficará totalmente indisponível.
Mais leve, intuitiva, prática e ágil, a nova versão estará no ar, disponível para todos os usuários, na segunda-feira, dia 14/de janeiro.
A Stic intensificou as ações de preparação da base de dados necessária para a migração, fazendo a evolução do sistema por meio da aplicação de paths de atualização das versões 1.8, 1.9 e 2.0 desde o ano passado.
Entre os benefícios da nova versão, destaca-se a aplicação responsiva, ou seja, pode ser utilizada em computadores, tablets e smartphones, além de ser compatível com vários navegadores. Os fluxos processuais também serão melhorados para agilizar o trâmite processual.
Além disso, o PJe 2.1 está integrado aos serviços providos pelo TJRO, como o Diário de Justiça, o Módulo Gabinete e o Assinador TJRO (Token).
Antecipe-se e conheça a interface e alguns fluxos da nova versão assistindo os vídeos tutoriais criados pela STIC, de acordo com o perfil do usuário:
- Advogados: Como Protocolar Petição
- Assessores: Como Receber Petição
- Magistrados: Como Validar Despachos
- Oficial de Justiça Distribuidor
- Oficiais de Justiça
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook