Tribunal do Júri: Crime entre grupos rivais leva dois a julgamento na capital

Segundo a pronúncia, no dia dos fatos, os acusados foram em um veículo até o campo de futebol Associação Futebolística do Areal (AFA), “desceram do carro e executaram Luan com diversos disparos”

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 22 de maio de 2023 às 15:44
Tribunal do Júri: Crime entre grupos rivais leva dois a julgamento na capital

Matheus Lima de Andrade (codinomes, Gato Preto ou Zeca Urubu) e Gabriel Alfredo do Nascimento Pontes (codinome, Galinha) serão julgados pelo 1º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho-RO, sob a acusação de terem matado Luan Cristian Pantoja Neves. A motivação do crime, constante na sentença de pronúncia, seria vingança, em razão dos acusados/vítima pertencerem a grupos criminosos rivais.

Segundo a pronúncia, no dia dos fatos, os acusados foram em um veículo até o campo de futebol Associação Futebolística do Areal (AFA), “desceram do carro e executaram Luan com diversos disparos”. Matheus e Gabriel responderão perante o júri popular por homicídio qualificado: motivo torpe e que dificultou a defesa da vítima.

O crime foi na noite de 19 de abril de 2022, na Rua Princesa Isabel, Bairro Areal, em Porto Velho-RO. A sentença de pronúncia sobre o processo (n. 7039635-08.2022.8.22.0001) foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira, 22.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A Praça do Baú Barateiro

A Praça do Baú Barateiro

Os vereadores da cidade, experientes e muito criativos, não se estressam de trabalhar pelo bem do povo daqui. Vamos à Praça do Baú?