TRT-RO/AC empossa os primeiros gestores do biênio 2019-2020

Após os atos de posse, cujos termos foram lidos pelo secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, o Presidente ressaltou estar confiante e satisfeito com os nomes escolhidos para conduzir o Regional.

Secom /TRT14
Publicada em 03 de janeiro de 2019 às 09:16
TRT-RO/AC empossa os primeiros gestores do biênio 2019-2020

A posse dos demais gestores deve acontecer após cessar o recesso regimental, a partir do dia 7.

Em um dos seus primeiros atos na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), o Desembargador Osmar J. Barneze deu posse nesta quarta-feira (2) aos primeiros gestores da sua equipe de trabalho para o biênio 2019-2020.

Tomaram posse os seguintes servidores, todos de carreira da Justiça do Trabalho: Tama Mendes Ohira de Rossi, como Secretária-geral da Presidência; Raimundo José Zacarias da Costa, no cargo de Secretário de Orçamento e Finanças; George Alessandro Gonçalves Braga, como Secretário Administrativo; Weslei Maycon Maltezo, como Secretário de Gestão Estratégica (temporariamente); Larissa Alcântara Freire, na Assessoria Administrativa da Presidência; Cristiane Castro de Araújo, como Assessora 3 do Gabinete do referido desembargador; e por fim  Emily Maslowa Sousa Gomes, como assessora 2 também no mesmo Gabinete. O servidor Lélio Lopes foi mantido no cargo de Diretor Geral da Instituição.

Após os atos de posse, cujos termos foram lidos pelo secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, o Presidente ressaltou estar confiante e satisfeito com os nomes escolhidos para conduzir o Regional. "Todos possuem competência e honradez para dirigir o nosso TRT. Os desafios em tempos de crise são muitos e vamos ter que trabalhar intensamente para dar as respostas que tanto o público interno, quanto o externo exigem", afirmou.

Ao encerrar, Barneze destacou a administração do seu antecessor e atual Vice-Presidente, o Desembargador Shikou Sadahiro, ao realçar que um dos desafios da atual equipe é manter o excelente padrão da gestão anterior que é uma referência no âmbito do Judiciário.

Todas as nomeações foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da 14ª Região, no dia 28 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook