UNIR abre inscrições para Mestrado em Conservação e Uso de Recursos Naturais
Do total de 20 vagas ofertadas neste certame, 20% são reservadas a pessoas negras (preta e parda), indígena e pessoas com deficiência, conforme a Resolução nº 561/CONSEA/UNIR, de 19 de dezembro de 2018.
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a abertura das inscrições para o processo de seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Conservação e Uso de Recursos Naturais (PPGReN/UNIR), ofertado no campus de Porto Velho, com 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019.
As inscrições poderão ser feitas até dia 22 de junho de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônicohttps://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S, de acordo com as orientações do Edital Nº 001/PPGReN/UNIR/2019, disponível neste link.
Do total de 20 vagas ofertadas neste certame, 20% são reservadas a pessoas negras (preta e parda), indígena e pessoas com deficiência, conforme a Resolução nº 561/CONSEA/UNIR, de 19 de dezembro de 2018.
A seleção será composta por cinco etapas: avaliação documental; prova de conhecimentos; prova de inglês; análise de currículo da Plataforma Lattes – CNPq; e avaliação oral do plano de trabalho e entrevista.
Sobre o programa
O PPGReN/UNIR possui duas Áreas de Concentração e quatro Linhas de Pesquisas, conforme a seguir:
Área 1- Ecologia e Conservação de Recursos Naturais, com duas linhas de pesquisa: Manejo e Manutenção de Recursos Naturais (Linha 1) e Ecologia e Conservação da Biodiversidade (Linha 2);
Área 2 - Bioprospecção e Uso de Recursos Naturais, com duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento de Bioprocessos e insumos (Linha 1) e Isolamento e Caracterização de Bioativos (Linha 2).
https://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=26976
TJRO realiza capacitação para PJe 2.1 em parceria com o CNJ
O treinamento acontece na sede da Escola da Magistratura – Emeron, com o objetivo de desenvolver novas funcionalidades do sistema e vai até sexta-feira, 14.
Prefeitura reinaugura ‘prédio do relógio’ no próximo dia 14 de junho
O edifício foi totalmente reformado pela gestão municipal, sendo preservada toda a sua estrutura original
Semusa intensifica combate à malária em Porto Velho
Durante solenidade realizada no Departamento de Vigilância em Saúde, a ARGO III Transmissão de Energia S. A. fez a doação de uma motocicleta e uma bomba termobulizadora, destinados ao trabalho de campo, de controle da malária.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook