Vereadores Everaldo Fogaça e Ellis Regina cobram retomada das obras do Tchau Poeira em Porto Velho
As obras de asfaltamento das vias são fundamentais para melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana desses bairros
Porto Velho, RO - Vereadores Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) e Ellis Regina (PODEMOS) se reuniram com o diretor geral do DER/RO, Coronel Eder, e o Secretário adjunto geral de governo, Devanildo Santana, para discutir a retomada das obras nos bairros Jardim Santana, Três Marias, Castanheiras e Novo Horizonte, em Porto Velho.
Durante o encontro, o diretor geral do DER/RO se comprometeu a realizar as tratativas internas necessárias para reiniciar as obras nos bairros mencionados e pediu um um prazo de até 48 horas.
Os vereadores, representantes eleitos dessas localidades, têm sido constantemente cobrados pelos moradores em relação ao andamento e previsão para a retomada dessas importantes iniciativas do Programa "Tchau Poeira".
As obras de asfaltamento das vias são fundamentais para melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana desses bairros.
Diante disso, foi solicitado ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes de Rondônia (DER/RO) informações atualizadas sobre o andamento do programa nos bairros Jardim Santana, Três Marias, Castanheiras e Novo Horizonte, incluindo uma previsão para a retomada das obras de asfaltamento e os critérios que serão considerados nessa decisão.
A transparência e o fornecimento de esclarecimentos aos cidadãos afetados são essenciais para tranquilizá-los e demonstrar que suas demandas estão sendo consideradas.
O contrato entre o DER/RO e a empresa responsável pelas obras, Madecon Engenharia e Participações Eireli, possui o número 077/2022/PGE/DER-RO e foi assinado em 22 de junho de 2022, com um valor total de R$ 64.430.000,00 destinados à elaboração do projeto básico, projeto executivo e execução das obras de implantação em vias urbanas no município de Porto Velho, especificamente no lote 07.
Justiça Eleitoral aprova as contas anuais de 2020 do União Brasil
Na decisão o juiz eleitoral Roberto Gil de Oliveira disse que as contas foram prestadas em consonância às formalidades legais, razão pela qual acolheu os pareceres da equipe técnica e do Ministério Público Eleitoral
Deputado Alex Redano indica ampliação de ciclovia em Ariquemes
Trecho está localizado às margens da RO-257
Resenha Política, por Robson Oliveira
LOROTA - O Ministério da Educação acabou com a boquinha criada para financiar o pagamento de militares que administravam escolas estaduais
Comentários
Já se passaram 5 dias da matéria e nada.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook