CCJ adia votação sobre perda de mandato para condenados pela Ficha Limpa
26 de junho de 2019Atualmente, um deputado ou senador que seja alvo de condenação criminal só perde o mandato se o Plenário da respectiva Casa decidir cassá-lo.
Atualmente, um deputado ou senador que seja alvo de condenação criminal só perde o mandato se o Plenário da respectiva Casa decidir cassá-lo.
Ele considerou o episódio "um absurdo e grave desvio de função, que será punido com os rigores da lei"
De acordo com o parlamentar existe a necessidade de discutir a questão com maior profundidade
O deputado Aélcio comunicou também aos deputados da Comissão de Defesa do Consumidor que manteve reunião com o secretário-chefe da Casa Civil Junior Gonçalves.
A prisão causou uma mudança nos planos de viagem de Bolsonaro.
O governo teve a humildade de vir ao Senado e apresentar uma alternativa.
A obra está parada por falta do licenciamento ambiental. Para o senador, isso não deveria ser exigido, pois a rodovia, na década de 1970, já era asfaltada.
O presidente da Assembleia, deputado Laerte Gomes, disse na sessão em que os protestos dos seus colegas se elevaram, que tomará as providências necessárias sobre possíveis investigações.
Parlamentar destacou a solidariedade dos empresários, políticos e da população em geral de Costa Marques.
Parlamentar destaca problemas no Heuro e no Hospital Regional.