Bolsonaro reassume presidência, mas não recebe autoridades hoje
30 de janeiro de 2019Ele retomou as atividades às 7h desta quarta-feira.
Ele retomou as atividades às 7h desta quarta-feira.
Além da presidência, estão em disputa a primeira e segunda vice-presidência das Casas, quatro secretarias e as respectivas quatro suplências.
Com mais partidos representados e menos parlamentares conhecidos na composição, o Senado terá nomes distribuídos em 21 legendas.
Ele vai trabalhar no gabinete montado no próprio hospital.
Clima de terror criado pelo governador contra agentes tem mais um capítulo. Desta vez, na Central de Polícia.
Durante a campanha eleitoral, Marcos Rocha, que havia sido secretário da Sejus, foi exaustivamente denunciado pelos agentes penitenciários como perseguidor de servidores públicos. Uma vez eleito, o coronel governador voltou-se contra os desafetos políticos, atiçando a polícia contra eles e os colocando sob comando militar. A situação ameaça desandar para a violência.
Intervenção da PM decretada pelo governador tem como único objetivo garantir a visita íntima aos presos. O clima anda tão ruim entre a PM e os agentes que, nesta terça-feira, o coronel Fábio Alexandre, interventor dos presídios nomeado pelo governador, recebeu voz de prisão em flagrante no Panda porque estaria cometendo abuso de autoridade.
Resta ao cidadão comum reclamar ao bispo, este, anda muito ocupado, orando para que nossos representantes sejam melhores. Não tem salvação!
Parlamentar obteve 9.433 votos e tomará posse no dia 1º de fevereiro.
Acho que o Brasil tem jeito, sim! E torço por isso, independente de coloração partidária, porque agir o contrário seria um procedimento burro, uma vez que os reflexos de uma eventual catástrofe atingiriam a todos.