Secretário nacional de Aquicultura e Pesca aponta que Rondônia é estado estratégico para ajudar país a fortalecer a produção de peixe
25 de maio de 2019O nosso país é um grande produtor rural especialmente na pecuária e grãos, mas também pode ser um grande produtor mundial de pescados’.
Governador Marcos Rocha ouve demanda da classe produtiva de Rondônia e sinaliza que destravará setor
25 de maio de 2019‘‘Se for um entrave por conta de política, a gente desfaz, mas se for uma norma legal temos que seguir’’, ponderou o governador, encaminhando que a equipe técnica do governo verifique como solucionar a demanda.
Vilhenense preso no Mato Grosso do Sul transportava 50% a mais de maconha do que foi anunciado
25 de maio de 2019Site teve acesso a ocorrência policial; droga seria entregue em Maringá.
PRF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná
25 de maio de 2019O homem possuía contra si um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no dia 9 do corrente mês, em virtude de condenação por roubo qualificado.
Porto Velho, mal amada
25 de maio de 2019Sem identidade, a cidade insiste em só eleger forâneos para lhe administrar. Mas até quando?
Conheça a reforma administrativa aprovada na Câmara dos Deputados
25 de maio de 2019O texto ainda será apreciado pelo Senado Federal.
Toffoli diz que fake news já fazem parte do processo eleitoral no país
25 de maio de 2019“Esse processo [de desinformação] pode colocar em risco os processos e os valores democráticos”.
Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado
25 de maio de 2019As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) deste sábado, em qualquer loja lotérica credenciada pela Caixa em todo o país.
MPT entra com ações contra bancos por crédito a empresas lista suja
25 de maio de 2019As ações são do último dia 14 e foram divulgadas ontem (24).









