Habeas corpus para as meninas da Maria Eunice
14 de novembro de 2018Uma homenagem ao repórter João Bosco Gaspar.
Resenha Política
13 de novembro de 2018Ninguém que tenha votado em Bolsonaro pode se queixar de eventuais perdas nos direitos sociais
É espantosa a cara do governo Bolsonaro
13 de novembro de 2018Não se sustenta o véu da romântica mentira de que desejar sucesso ao presidente eleito é querer bem ao Brasil
Com os graves ataques aos direitos dos trabalhadores e medidas contra os sindicatos as entidades precisam se reinventar
12 de novembro de 2018Nos últimos tempos, principalmente a partir do início de 2017, os trabalhadores se tornaram alvos preferenciais do setor patronal e do governo de plantão
Choques de segurança e de vergonha na cara
12 de novembro de 2018O Brasil está precisando não somente de um choque de segurança, mas, também, de um choque de vergonha na cara, de respeito à coisa pública, dentre tantas outras coisas também prioritárias.
CASO SEDAM: Polícia levanta mais provas contra organização criminosa e prisões foram prorrogadas
12 de novembro de 2018Fiquemos de olho, porque vem muito mais coisa por aí...
O “Estimado Líder” enrolado
12 de novembro de 2018Bolsonaro já ameaçou um jornal e muitos de seus seguidores não veem a hora de começar a abater “pretos e pobres” que portarem fuzis.
A sutil arte de ligar a: Gratidão e o reconhecimento
09 de novembro de 2018"Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato." (J. W. Goethe)
A Praça dos Horrores
09 de novembro de 2018A “praça” não tem uma só muda de seringueira para dar mais ênfase ao lúgubre “monumento”. Alguns bancos feios, tortos e sem graça tentam inutilmente dar melhor aparência ao lugar. O triste boneco com aspecto de “papangu” segura um tronco de pau seco e está lá a assombrar crianças indefesas e pessoas desavisadas.
Hildon – quase dois anos e nada
09 de novembro de 2018São quase dois anos de uma administração que até agora não conseguiu definir rumos e perde-se na indecisão. Não avança. Em vez disso, retrocede. E o prefeito, com todo o respeito, parece completamente perdido, ora fala demais, ora simplesmente parece que não sabe o que está falando.