Aceita que dói menos, filho!
01 de novembro de 2018Aceita que dói mesmo, filho! Esse negócio de ficar remoendo a derrota debaixo dos lençóis não ajuda em nada.
Coronel não vai dar cargo para ninguém do Governo Confúcio
31 de outubro de 2018E mais: Ouve-se nos bastidores que Bagattoli poderá ter bastante influência no futuro Governo, não só pelos 212 mil votos que fez na disputa ao Senado, quase tirando a cadeira de Confúcio Moura, mas também porque foi o principal investidor financeiro na campanha vencedora.
Oposição cega e insana
31 de outubro de 2018Agora que foi novamente massacrado nas urnas promete fazer oposição cega e insana ao presidente Jair Bolsonaro, eleito por decisão voluntária e incontroversa da nação.
O “Coiso” é meu presidente
31 de outubro de 2018Não votei nele nem votaria. Mas quero que ele seja íntegro em seu governo, tenha vida longa para nos administrar corretamente e tenha tempo para compreender que suas ideias estão equivocadas e que precisam mudar.
Lebrão é o cara para comandar a futura Assembleia Legislativa
30 de outubro de 2018E mais: O Sargento Eyder Brasil, deputado estadual eleito pelo PSL em Rondônia, será um personagem importante não só na própria Assembleia, como também no novo governo, pela grande amizade e proximidade com o governador eleito Marcos Rocha.
Ameaças à Folha são ameaças a toda a imprensa
30 de outubro de 2018Quando um populista ameaça a Folha de extinção está ameaçando toda a imprensa. E qualquer ameaça à liberdade de imprensa é ameaça à democracia.
Qual será o Brasil de Bolsonaro?
30 de outubro de 2018Tudo o que se sabe resulta de declarações esdrúxulas e assustadoras como, por exemplo, a intenção de armar a população e dar carta branca à polícia para matar, além de acabar com as reservas de índios e quilombolas e fechar os sindicatos.
Deputado estadual de Rondônia foi o grande vencedor em 2018; ele ganhou três vezes
30 de outubro de 2018E ainda: Na primeira entrevista pós-eleição, Marcos Rocha mostra que não tem a menor ideia do que vai fazer. Marcos Rogério pode assumir ministério.
Ganhar foi o desafio menor de Bolsonaro
30 de outubro de 2018Como disse na noite de domingo uma entusiasmada eleitora do presidente eleito, “se ele cumprir as metas básicas da campanha já terá feito muito mais que seus três últimos antecessores”.
Bolsonaro não tem noção da resistência que enfrentará
30 de outubro de 2018Contra ele, existem 88 milhões de votos, os de Haddad, os brancos e nulos e as abstenções.