Seremos monitorados?
19 de novembro de 2018O “Estimado Líder” não é tão perigoso quanto a maioria de seus seguidores. Ele tem pouca leitura de mundo e só sabe repetir feito papagaio que a esquerda tem que acabar e que o Comunismo deve ser extinto da face da terra
Prefeitura abandonou os poucos locais de lazer da cidade
19 de novembro de 2018Construído para ser o ponto de encontro dos amantes do esporte, o Skate Parque está abandonado.
O espaço do negro no mercado de trabalho
17 de novembro de 2018É comum as pessoas usarem a seguinte frase: “somos todos iguais e todos temos as mesmas oportunidades.
Devolver dinheiro sem antes acertar as contas com os servidores, jamais!
17 de novembro de 2018Quem conhece o presidente Mauricio, porém, sabe do carinho, do respeito e da consideração que ele tem pelos servidores da Câmara. Por isso, ninguém, em sã consciência, acredita que ele seja capaz de devolver dinheiro à prefeitura sem antes acertar as contas com os servidores.
Há escravos e há escravos, dependendo apenas de quem os escraviza!
16 de novembro de 2018Estranho que nossa Justiça do Trabalho, que considera algo análogo à escravidão um trabalhador que durma num local insalubre, tenha fechado os olhos, todos esses anos, para essa vergonha que nossos governos, até aqui, aceitaram passivamente.
Programa Menos Médicos
16 de novembro de 2018Mais de 60 milhões de brasileiros pobres e desassistidos dependem desse atendimento e a partir de agora ficarão à mercê da sorte.
A trágica história do dr.Pontes Pérez, o magistrado que fugiu da ditadura comunista da Venezuela
16 de novembro de 2018Explorado, por ser estrangeiro, acabou vivendo quase sob um regime de escravatura, ao trabalhar numa oficina e ganhar alguns míseros tostões por semana, ao invés de um salário justo. Depois, tornou-se artista de rua, conseguindo alguns trocados para comer. Lutou quase cinco anos para ter seu diploma reconhecido no Brasil.
Onde está o prefeito que não vê o que acontece com a saúde municipal?
16 de novembro de 2018Mais triste, contudo, é verificar que calamidade é a própria consideração que o chefe do poder executivo municipal dispensa aos problemas de um dos setores mais sensíveis de qualquer governo.
Comissão arquiva denúncias contra prefeito e secretário de Educação de Porto Velho
14 de novembro de 2018O Relator da Comissão, vereador Antonio Carlos da Silva, reconhece que há problemas no transporte escolar, que a situação é grave, mas daí pedir a cabeça do prefeito, soaria exagero