Policiais são recebidos a tiros em boca de fumo no Bairro Areal
Dois automóveis foram apreendidos - um HB20 e um Gol, e cerca de 200 gramas de pedra Oxi de cocaína
Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozeleira Diego Assis da Silva, 25 anos, e seu irmão Eder Felipe Bastos de Assis, 21 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira,21, após um intenso tiroteio em uma boca de fumo na Avenida Joaquim Nabuco, Bairro Areal, região central
Ao serem informados de que os suspeitos fariam uma entrega de entorpecentes na boca de fumo, os policiais se dirigiram ao local e viram os acusados em um carro modelo Gol branco.
Quando a polícia fez a abordagem, eles tentaram fugir, mas já estavam cercados. Teve início, então, um tiroteio entre os suspeitos e a polícia.
Fuga
Um dos acusados conseguiu fugir pulando vários quintais das casas do bairro. Já o suspeito Diego foi preso dentro de uma residência, onde foi localizada uma pistola com 11 munições intactas debaixo de uma cama.
Durante diligências os policiais encontraram várias porções grandes de cocaína e a tornozeleira eletrônica que ele havia cortado. Os policiais localizaram também o suspeito Eder.
Em outra casa, localizada na Rua Tenreiro Aranha, os policiais encontraram mais drogas e material que era usado para enrolar os entorpecentes. Dois automóveis foram apreendidos - um HB20 e um Gol, e cerca de 200 gramas de pedra Oxi de cocaína.
A Polícia Militar deu apoio aos Civis na prisão dos suspeitos.
PRF realiza dois flagrantes de Crime Ambiental contra animais silvestres
Infratores da lei ambiental não tiveram uma noite fácil em Rondônia. PRF efetua prisões em Ariquemes e Porto Velho
Homem foragido da Justiça é preso pela PRF
Um paranaense de 33 anos, possuía em seu desfavor mandado de prisão por tráfico de drogas
Policiais entram em casa pegando fogo e salvam duas pessoas
Os dois moradores eram idosos e estavam dormindo quando iniciou o fogo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook