Policiais são recebidos a tiros em boca de fumo no Bairro Areal

Dois automóveis foram apreendidos - um HB20 e um Gol, e cerca de 200 gramas de pedra Oxi de cocaína

TUDORONDONIA
Publicada em 21 de agosto de 2019 às 18:07
 Policiais são recebidos a tiros em boca de fumo no Bairro Areal

Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozeleira Diego Assis da Silva, 25 anos, e seu irmão Eder Felipe Bastos de Assis, 21 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira,21, após um intenso tiroteio em uma boca de fumo na Avenida Joaquim Nabuco, Bairro Areal, região central

Ao serem informados de que os suspeitos fariam uma entrega de entorpecentes na boca de fumo, os policiais se dirigiram ao local e viram os acusados  em um carro modelo Gol branco.

Quando a polícia fez a abordagem, eles tentaram fugir, mas já estavam cercados. Teve início, então, um tiroteio entre os suspeitos e a polícia.

Fuga

Um dos acusados conseguiu fugir pulando vários quintais das casas do bairro. Já o suspeito Diego foi preso dentro de uma residência, onde foi localizada uma pistola com 11 munições intactas debaixo de uma cama.

 Durante diligências os policiais encontraram várias porções grandes de cocaína e a tornozeleira eletrônica que ele havia cortado. Os policiais localizaram também o suspeito Eder.

Em outra casa, localizada na Rua Tenreiro Aranha, os policiais encontraram mais drogas e material que era usado para enrolar os entorpecentes. Dois automóveis foram apreendidos - um HB20 e um Gol, e cerca de 200 gramas de pedra Oxi de cocaína.

A Polícia Militar deu apoio aos Civis na prisão dos suspeitos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook